PROCESSO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE MESTRADO - Turma 2024

Processo Simplificado de Seleção de Mestrado

ALUNOS NÃO REGULARES - TURMA 2024

A partir do dia 01/06/2024, estarão abertas as inscrições para o processo simplificado de seleção para novos alunos de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Matemática da Universidade Estadual de Maringá (PMA-UEM).

O período de inscrições vai até o dia 30/06/2024 e o ingresso dos selecionados é para o 2º semestre de 2024.

As inscrições serão totalmente online. Serão oferecidas 12 vagas para o Mestrado.

A seleção e a classificação dos candidatos ao Mestrado será feita com base no histórico escolar, currículo Lattes e cartas de recomendação.

01/07/2024 - Inscrições homologadas

Edital nº 003/2024-PMA

<<<MATRÍCULAS - Turma 2024>>>

Período: 08/07/2024 a 26/07/2024

Início das aulas: 05/08/2024

Os alunos ingressantes de Mestrado deverão enviar a solicitação de matrícula para o e- mail sec-pma@uem.br, anexando os seguintes documentos:

• Cópia frente e verso RG
  • Cópia Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Cópia frente e verso CPF
  • Cópia do histórico de graduação atualizado
  • Cópia frente e verso diploma de graduação
  • Formulário de matrícula

• Para os alunos graduados sem diploma, enviar:
      - Atestado/certificado de conclusão de curso

- Termo de compromisso graduados pendência de diploma

• Para os alunos graduandos, enviar:
      - Atestado de possível conclusão de curso

- Termo de compromisso graduandos pendência de diploma (OUTRAS INSTITUIÇÕES)

As disciplinas ofertadas no 2º semestre de 2024 para o Mestrado estão disponíveis na opção "MATRÍCULAS 2024 - 2º Semestre".